quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pra fazer história


Hoje, às 22 horas, quando Carlos Amarilla (PAR) apitar o início do jogo entre Estudiantes de La Plata e Internacional, válido pela Copa Sul-Americana, estaremos presenciando mais um capítulo da história. Vai ser a primeira vez que uma equipe brasileira chega à decisão da segunda mais importante competição da América.

Nuestros hermanos argentinos são os especialistas no torneio. Das cinco edições, faturaram quatro. O país do futebol está perdendo feio até agora. Por isso, o Internacional é o Brasil nesta noite. Na Argentina, busca um título inédito para o país.

Perder por 2 a 1 não deixa de ser um mau resultado pro colorado. Contudo, faço parte da parcela dos otimistas. Acredito que o Inter sai de Buenos Aires com um resultado favorável. Talvez até com uma vitória.

Vale lembrar que na semifinal o trio Alex-Nilmar-D’Alessandro não pode atuar junto. E foi o que foi. Claro que o adversário desta noite não é o Chivas. O Estudiantes conta com o craque Verón. É muito mais time que a equipe mexicana.

O jogo de hoje passa pelos pés destes jogadores. Quem se sair melhor, sai vitorioso.

2 comentários:

Carla P.S. disse...

Não vou assistir, claro,mas boa sorte pro time então.. Que represente o Brasil, que dê felicidade aos colorados, enfim.. Whatever. Hahaha..Tu acha que tudo que o Inter faz vai entrar pra história! HAHAHAH..eu tinha que falar isso..
E comentei nos teus últimos 2 posts de contos.. ;)
Bela escrita, como sempre!
Beijão

Maycon Ramos disse...

Ja vi q vc é torcedor do Inter! rsrs
Estou torcendo pelo Inter tbm... apesar de ser Atleticano-MG até a alma, tenho simpatia pelo Inter!
Bom blog!