quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Aprenda fotografia nas férias


A Fnac, em parceria com a escola de fotografia Câmera Viajante, promove um ciclo sobre Fotografia Digital. A partir desta quarta-feira, 14, a loja oferece dicas para desenvolver a sensibilidade do olhar, bem como aprender a utilizar os recursos da tecnologia para garantir as melhores fotos do verão.

No ciclo “Fotografando nas Férias”, o interessado em fotografia participa de oficinas ministradas pelo fotógrafo Rogério do Amaral Ribeiro, diretor de Ensino e Comunicação da Câmara Viajante. Ele atua nas áreas da fotografia documental, editorial, fotojornalismo e preservação de fotografias. Outro que palestrante é Gerson Tessler, professor de fotografia e membro da Associação de Software Livre (ASL).

Dividido em aulas teóricas e práticas, o ciclo conta com conteúdos direcionados tanto a fotógrafos iniciantes quanto a futuros profissionais. A entrada é franca. Contudo, é preciso inscrever-se antecipadamente, pois há apenas 60 vagas. O interessado deve confirmar presença pelo telefone (51) 3396-2000.

Confira as etapas do ciclo de fotografia:

- Fotografando Pessoas e Cultura - Rogério do Amaral Ribeiro 14 de Janeiro, das 19h30 às 21h

- Fotografando Natureza e Cidades - Rogério do Amaral Ribeiro 19 de Janeiro, das 19h30 às 21h

- Seleção, Organização e Apresentação das Fotos de Férias e Familiares utilizando software livre - Gerson Tessler 28 de Janeiro, das 19h30 às 21h.

Um comentário: