domingo, 10 de maio de 2009

Marchezan recebe apoio da Feconsepro para criação da Comissão de Segurança Pública

O deputado estadual Nelson Marchezan Júnior (PSDB) recebeu em seu gabinete, na última quinta-feira (07), o coordenador da Federação dos Consepros do Rio Grande do Sul -Feconsepro, Jovino Antônio Demari e o vice-presidente da Feconsepro, Ito José Lanius.No encontro Marchezan e os representantes da entidade trocaram informações sobre asituação dos Consepros no Estado. Um dos temas tratados foi a aproximação das relaçõesentre a Secretaria de Segurança Pública e a Feconsepro.

Demari manifestou o apoio da Freconsepro à luta de Marchezan pela criação da ComissãoPermanente de Segurança Pública na AL. "É fundamental que o parlamento gaúcho tenha umespaço para discutir questões de segurança de forma permanente. A criação da Comissãovem ao encontro do trabalho desenvolvido pela Feconsepro".

Marchezan agradeceu o apoio e comentou que em 14 estados brasileiros, as assembleiaslegislativas se adiantaram e já criaram a Comissão de Segurança Pública. A segurançapública, segundo ele, é uma área de muitos problemas e as soluções precisam serdebatidas e colocadas em prática.

Nenhum comentário: