domingo, 10 de maio de 2009

Marchezan visita Complexo Penitenciário de Charqueadas

Na manhã da última sexta-feira (08), o deputado estadual Nelson Marchezan Júnior (PSDB) visitou o Complexo Penitenciário de Charqueadas. Na ocasião o deputado pode conferir de perto a situação das unidades da PASC e PMEC.

Segundo Marchezan existem recursos e o Governo do Estado já se comprometeu a realizar as obras necessárias para a modernização tecnológica do complexo. O deputado sugeriu que a Susepe melhore sua capacidade de elaboração de projetos, pois o Governo tem recursos e está disposto a aplicá-los nesta complexa área.

A visita ao Complexo Penitenciário de Charqueadas faz parte de uma série de atividades que Marchezan Júnior vem realizando desde o início do ano. Tem por intuito buscar apoio para a criação da Comissão Permanente de Segurança Pública na Assembleia Legislativa. Para Marchezan, é de extrema importância avaliar a situação da segurança pública no Estado.

A proposta de Marchezan já conta com o apoio de muitos deputados. Até o final do primeiro semestre a Assembleia Legislativa deve aprovar a criação da Comissão Permanente de Segurança Pública.

Nenhum comentário: