sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O centésimo post


Quando criei o kágis, em abril deste ano, confesso que não pensava que fosse chegar até aqui. Não conhecia muito do instrumento do blog. Era o início de uma experiência nova. E como tal, não tinha idéia no que ia dar.

Nos primeiros quatro meses não efetuei muitos posts. Mas eis que aos poucos fui tomando gosto pela coisa. E adicionando novas ferramentas e agregando técnicas.

O plano inicial do kágis era falar sobre cultura, esporte, política e esporte. Mas com o passar o tempo foram surgindo novas idéias e possibilidades. Quando passei a escrever a coluna de opinião no Portal 3, incluí a seção de crônicas, a fim de diferenciar dos demais textos.

Já adaptado ao blog e suas funcionabilidades, resolvi postar também meus contos de gaveta. Não eram muitos, é verdade, mas creio que mostram um lado diferente. Escrever contos é um prazer e ao mesmo tempo um desafio. Espero que tenham gostado. Mas eis que os contos de gaveta terminaram.

Para todos aqueles que tiveram a paciência de me acompanhar até aqui, obrigado. Espero que continuem lendo as coisas que escrevo. Afinal, é o centésimo post, não o último. Muitos textos ainda devo postar aqui.

Nenhum comentário: