sábado, 11 de abril de 2009

Um ano de káGis

Parece mentira, mas não é não. Há exatamente um ano eu criava o káGis. Confesso que, quando da postagem de meu primeiro texto no blog, pensava que pararia no meio do caminho. Achava que não navegaria por muito tempo no universo blogueiro. Mas vejam só, cá estou.

Neste período, muita coisa aconteceu. O káGis transformou-se, ganhou novas ferramentas e estilos, bem como me familiarizei e encantei com as possibilidades do mundo virtual. Inicialmente postava textos gerais, com enfoque para cultura, política, música e esporte. Com o passar dos meses, novas necessidades foram criadas e passei a escrever crônicas e contos no káGis.

A sessão de ficção ganhou um espaço maior, com as aventuras do detetive Heitor Gonzales. Até aqui, dez capítulos já foram postados, sempre mostrando com um linguajar um pouco esdrúxulo, eu diria, mas que demonstram um pouco da realidade brasileira.

Aos que me acompanharam até aqui, o meu sincero agradecimento por me aturar neste um ano de vida do káGis. Que muitos textos ainda sejam publicados por aqui.

Um comentário:

Carla P.S. disse...

Meu profundo parabéns!!! Esdrúxulo nada, tu tens ótima escrita, na minha opinião.Continue postando, que venham muitos cafés em frente ao monitor.. ;)
Beijos, bom começo de semana.