Toda grande mudança gera desconforto. A dúvida entre o novo e o velho sempre percorreu as gerações ao longo dos tempos. E junto com ela, a transmissão do conhecimento. Há pouco mais de dois séculos atrás, o homem mal se utilizava da escrita para difundir suas ideias. E Gutenberg teve um papel fundamental nisso, com a invenção da prensa de linotipos. Depois, seguiram-se a invenção do jornal, do rádio, da televisão e, há 20 anos, da internet.
O século XXI revolucionou a transmissão do conhecimento. Ele se difunde numa velocidade impensável dez anos atrás. E como tal, a mudança e atualização corriqueira acompanham este meio digital numa atualização constante.
Depois de muito relutar, o káGis resolveu trocar de casa. A partir de hoje ele deixa o tradicional endereço, para seguir se atualizando e incrementando novas ferramentas, adicionando componentes como vídeos e áudio. Para continuar acessando seu conteúdo, é preciso clicar em http://kagis.wordpress.com e se inteirar de assuntos pertinentes à cultura, música, política, esporte, crônicas, contos e as aventuras do detetive Heitor González. Espero que gostem do novo espaço.
Irmãs siamesmas?
Há 7 meses